[FUGSPBR] Como Instalar o Apache sem ser pelo Ports ?

freebsdduvidas em ig.com.br freebsdduvidas em ig.com.br
Qua Jan 2 21:24:47 BRST 2002

Ola Diogo,

Bom, na verdade eu jah li varios how to mas eu me perdi em alguns passos
pois eu sou novato estou comecando agora, eu era usuario Windows.

Bom, vou passar por exemplo  a url que explica passo-a-passo e onde foi que
nao deu certo:

http://www.calnet.com.br/~surf/apache.html (de www.gamk.com.br)

O mesmo pede dois passos que nao estao dando certo:
1. cd apache_1.3.22   - nao existe este diretorio, quando eu descompactei
este diretorio nao foi criado.
2. ./configure --prefix=/usr/local/apache : aparece a seguinte mensagem de
erro:Ç ./configure: Command not found.

Bom, conto com a sua ajuda e com a ajuda da lista.

Peco desculpas pela perguntas tao primarias.

Obrigado,

[  ]s

att,
Andre.