[FUGSPBR] Como Instalar o Apache sem ser pelo Ports ?

Vinícius Franco do Nascimento vinis em netbsd.com.br
Qui Jan 3 00:32:53 BRST 2002

gostaria de lembrar que toda e qualquer opção que vc pode fazer na mão pode ser feita pelo ports é só ir fazendo passo a passo
make fetch
make extract
make configure...

só que via ports é mais organizado :)