[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] autenticaçao em pdc NT com Samba

Clebson Derivan clebson em brfree.com.br
Qui Jan 3 09:26:35 BRST 2002

mande seu smb.conf para lista !

[]'s
bzero
  ----- Original Message -----
  From: Dispatcherbr
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Thursday, January 03, 2002 9:06 AM
  Subject: [FUGSPBR] autenticaçao em pdc NT com Samba

   pessoal estou com um Freebsd instalado aqui na empresa....com emulaçao...de binarios linux para radar o SAP...e com Oracle ....enxergo a rede...acesso meu diretorio pessoal no NT.....tudo direitinho porem para se navegar na internet e preciso se autenticar no proxy adivnhem qual e´??? e não estou conseguindo me autenticar nem no proxy e nem no pdc.... alguem poderia me dar uma ajuda ??

   Grato

  Yahoo! GeoCities
  Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!