[FUGSPBR] autenticaçao em pdc NT com Samba

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Qui Jan 3 09:06:42 BRST 2002

 pessoal estou com um Freebsd instalado aqui na empresa....com emulaçao...de binarios linux para radar o SAP...e com Oracle ....enxergo a rede...acesso meu diretorio pessoal no NT.....tudo direitinho porem para se navegar na internet e preciso se autenticar no proxy adivnhem qual e´??? e não estou conseguindo me autenticar nem no proxy e nem no pdc.... alguem poderia me dar uma ajuda ??

 Grato