RES: [FUGSPBR] Liberar relay somente para meus dominio

André atpol em terra.com.br
Sex Jan 4 16:45:32 BRST 2002

já fio no relay-domains e colocou estes domínios?

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org]Em nome de Tiago N. Sampaio
Enviada em: sexta-feira, 4 de janeiro de 2002 14:39
Para: linuxisp-br em bazar.conectiva.com.br; fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Liberar relay somente para meus dominio

Pessoal andei lendo alguns documento sobre o relay do sendmail, com o
qual estou tendo problemas com spam...
como eu poderia fazer para ele fazer relay somente de dominios que eu
queira..
tentei fazer assim no access
planae.com.br RELAY
seila.com.br RELAY
.            REJECT

Mas tá liberando tudo....
Não quero liberar host por host, pois meu cliente tem filiais em todo o
brasil, e a maioria nem sei que tipo de conexão é....

Mas, o que queria é que quando o cara mandar a linha mail from:... para
o server ele analizar
se for *@planae.com.br relay garantido, senão RELAY DENIED....
T+

T+