RES: [FUGSPBR] Liberar relay somente para meus dominio

Tiago N. Sampaio tnsampaio em planae.com.br
Sex Jan 4 15:01:12 BRST 2002

Já vai normal...
Será que alguma feature??
coloquei no meu .mc
FEATURE(relay_hosts_only)

meu relay-domains fica em /etc/mail/

meu sendmail é 8.9.3

T+

André wrote:

> já fio no relay-domains e colocou estes domínios?

Tiago N. Sampaio
tnsampaio em planae.com.br
Dpto. Linux
----