[FUGSPBR] FreeBSD na revista Geek

rafael rafael em cas.com.br
Sex Jan 4 17:08:01 BRST 2002

Olá,

    Estou fazendo o download do arquivo 4.4-install.iso aqui no meu micro para depois passar para um CD, como sugeriu nosso amigo Arthur. Porém eu notei que vai demorar um pouquinho, afinal são mais de 600Mb e a conexão aqui de onde trampo não é muito boa.
    Eu vi nas bancas uma revista da Geek, eu acho, com o FreeBSD e outros aplicativos para o sistema. Isso é confiável? Será que vale a pena comprar esta revista? Eu acho que esse nº já passou, porque só a vi numa banca que guarda revistas antigas e em nehuma outra...

SDS
Rafael