[FUGSPBR] FreeBSD na revista Geek

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jan 4 19:07:59 BRST 2002

Faz o seguinte...
Ha algum tempo a livraria "Tempo Real" deu apoio ao I Enc. Nac. de
usuários FreeBSD e I Workshop de Segurança em Redes Acadêmicas
(http://freebsd.dep.ufscar.br/apoio.php3), eles enviam o pacote do
FreeBSD (4 CD's e se não me engano o mini tbm ;) via correio... fica
mais facil, e ajudamos quem nos ajuda ;) http://www.temporeal.com.br

hehehe... isso não é SPAM pessoal... Um abraço a todos!

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)