[FUGSPBR] migrar usuarios freebsd > freebsd

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Dom Jan 6 06:48:30 BRST 2002

Bom dia Alfredo, para migrar de FreeBSD para FreeBSD não precisa rodar o
script nao, basta copiar o passwd, o master.passwd e o groups.
Depois executa um

pwd_mkdb -C /etc/master.passwd

feito isso execute um

vipw

para se certificar que as novas contas e senhas estao sendo
reconhecidas.

Edson

On Sat, 5 Jan 2002, Alfredo Tomio Jr wrote:

>   Pessoal,
>
>   Possuo 130 contas de e-mail (sendmail, qpopper) em um
> servidor FreeBSD e preciso migra-las para outro servidor.
>   Li na primeiros passos com fazer isso de linux para o
> free.
>   Pelo que sei soh preciso dos
> arquivos /etc/master.passwd e /etc/groups..coloco os
> dois no /etc do servidor novo e rodo o script
> disponibilizado.
>   A minha senha de usuario normal e root do servidor
> novo continuarao funcionando se vou sobescrever o
> master.passwd ??
> [...]

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----