[FUGSPBR] migrar usuarios freebsd > freebsd

Alfredo Tomio Jr alfredotomiojr em bol.com.br
Sáb Jan 5 21:10:02 BRST 2002

  Pessoal,

  Possuo 130 contas de e-mail (sendmail, qpopper) em um
servidor FreeBSD e preciso migra-las para outro servidor.
  Li na primeiros passos com fazer isso de linux para o
free.
  Pelo que sei soh preciso dos
arquivos /etc/master.passwd e /etc/groups..coloco os
dois no /etc do servidor novo e rodo o script
disponibilizado.
  A minha senha de usuario normal e root do servidor
novo continuarao funcionando se vou sobescrever o
master.passwd ??
  Posso editar o /etc/groups e mudar o que for
necessario na mao ??
  Posso editar o master.passwd antigo e colocar as
entradas que ja existem no meu master.passwd novo ??

  Sugestoes serao muitissimas bem vindas !

  Valeu..
  Alfredo