[FUGSPBR] Kernel para dual-processor

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Jan 7 20:01:04 BRST 2002

Voce pode me enviar o arquivo de configuração que voce usou para gerar o
kernel ?

Edson

On Mon, 7 Jan 2002, Renato de Almeida Previdelli wrote:

> [...]
>
> apos compilar o kernel e reiniciar , aparece a mensagem de "CPU1 lanched
> !!"
>
> nao entendo oq poderia estar retardando o processamento , poderia ser
> algo na configuracao do kernel ??  , voce teria ai algum de modelo ?? ,
> pois coloquei algumas configuracoes que peguei na net e nao tenho bem
> certeza o que elas fazem ....
>
> Li bastante a respeito do desempenho e vi que existem varios graficos
> demonstrando o aumento de performance , mas o meu ta uma carroça !!!
>
> Espero q vc possa me dar um help , pois o lentium da broca de usar

[ ]'s Edson
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |