[FUGSPBR] Kernel para dual-processor

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Seg Jan 7 22:07:06 BRST 2002

Ola novamente Edson,

Bom a placa tem o chip-set intel , ela eh um pouco velha e so tem
barramento SCSI com :

- 128mb memoria
- 1 hd de 4.0 gb scsi ultra-II
- 1 trident 975
- 2 processadores 166 mhz

apos compilar o kernel e reiniciar , aparece a mensagem de "CPU1 lanched
!!"

nao entendo oq poderia estar retardando o processamento , poderia ser
algo na configuracao do kernel ??  , voce teria ai algum de modelo ?? ,
pois coloquei algumas configuracoes que peguei na net e nao tenho bem
certeza o que elas fazem ....

Li bastante a respeito do desempenho e vi que existem varios graficos
demonstrando o aumento de performance , mas o meu ta uma carroça !!!

Espero q vc possa me dar um help , pois o lentium da broca de usar
......   (heheeh)

Abraços ...