[FUGSPBR] dicas pra iniciante

Matheus Soares matheus.soares em galena.com.br
Ter Jan 8 07:19:01 BRST 2002

Olá.

> Ola,
> estou pensando em instalar FreeBSD no meu pc pra poder estudar melhor os
> sistemas UNIX-like. O negocio e q como o dinheiro eh curto eu tenho q
tentar
> unir sempre o util ao agradavel ;) Queria saber se o FreeBSD tem suporte
para
> lingua portuguesa. E possivel escrever textos com acentos e outros
caracteres
> especificos do portugues nesse sistema? Eu nao me importaria de usar ele
sem os
> [...]
É, hoje em dia é imprescindível a utilização do nosso idioma na informática.
Sou um iniciante em FreeBSD também e já consegui configurar meu teclado
ABNT, através do site: http://www.primeirospassos.org/
tem muita coisa útil lá para quem está começando, sugiro que você dê uma
olhada.
Qualquer dúvida é só dar um grito. :)

Até mais,
Matheus Soares