[FUGSPBR] dicas pra iniciante

lab.stihler em unidavi.rct-sc.br lab.stihler em unidavi.rct-sc.br
Ter Jan 8 04:03:10 BRST 2002

Ola,
estou pensando em instalar FreeBSD no meu pc pra poder estudar melhor os
sistemas UNIX-like. O negocio e q como o dinheiro eh curto eu tenho q tentar
unir sempre o util ao agradavel ;) Queria saber se o FreeBSD tem suporte para
lingua portuguesa. E possivel escrever textos com acentos e outros caracteres
especificos do portugues nesse sistema? Eu nao me importaria de usar ele sem os
caracteres, mas infelizmente os trabalhos de faculdade precisam seguir a
metologia e bla bla... Bem acho q era isso incialmente q eu tinha de duvida mais
importante.

Obrigado.

abcs,
Maicon S.