[FUGSPBR] erro no rl0 - resolvido

Bernardo Erlacher Roubach broubach em vento.com.br
Ter Jan 8 09:05:30 BRST 2002

Fala Alexandre!

E o mais interessante, eh q esse mesmo computador q passou a negar
o free (o computador X) jah aceitou o free perfeitamente um tempo atras.

Ateh q num belo dia os planetas nao pareciam estar na posicao correta
e o sistema parou de aceitar o free... :))

[]s
Bernardo