[FUGSPBR] erro no rl0 - resolvido

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jan 8 09:37:29 BRST 2002

Vamos ver se entendi...:

 Computador X que funfa com Windows, mas complica no Free...
 Nesse compu X vc trocava as placas de rede e nada de descomplicar no
Free...
 Ai vc pegou o HD desse compu X (que ta com Free...) e colocou em um Y,
ai o Y funfou com Free... na boa!

 Hum... legal! Isso ta com cara de chipset norte barato no compu X
voltado para sistemas Windows...
 Alguem tem mais dicas?

[...]

--