[FUGSPBR] off-vinis-particionamento inteligente

Fabricio fabricio em eureca.com.br
Ter Jan 8 11:38:36 BRST 2002

Fala ae Vinis,

Vi hoje o que voce escreveu no site free.bsd.com.br sobre particionamento
inteligente.

Está de parabéns. Sempre tive dúvidas a que cada partição faz e desde o
encontro de São Carlos tenho adotado a que o Edson explicou

HD 2.1

/var - 200mb
swap - dobro Ram
/tmp - 200 mb
/usr - resto HD
/ - 200mb

Creio que nao posso fazer muita coisa para um hd de 2.1 GB

mas acho que vou colocar o tal dos async no fstab

[]´s

Fabricio
Stabbler

----