[FUGSPBR] Kernel para dual-processor

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Ter Jan 8 03:54:55 BRST 2002

no sedu kernel, vocÊ deve colocar um linha de comando algo como
# To make an SMP kernel, the next two are needed
#options        SMP                     # Symmetric MultiProcessor Kernel
#options        APIC_IO                 # Symmetric (APIC) I/O

pronto isso deve resolver existe ainda uma opção para colocar uma opção
que informa o n. de processadores mas não me lembro mas procura no Lint
que tem.