[FUGSPBR] FreeBSD/PicoBSD/Roteador Wireless em cartao flash. Como funciona???

fbsd-mdm em qbnet.com.br fbsd-mdm em qbnet.com.br
Qua Jan 9 19:29:55 BRST 2002

	Gostaria de saber como eu poderia fazer um roteador wireless usando PicoBSD ou
uma instalacao minima usando um adaptador para cartao flash que ligaria diretamente na
IDE.

	Ja descobri alguns lugares que vendem com bom preco o adaptador para o cartao
flash e o flash, mas nao tenho a minima ideia de como proceder para transferir/instalar um
sistema minimo ou um PicoBSD configurado como router (ethernet + wireless + IPFW +
DummyNet para controle de banda).

	A ideia seria ir aperfeicoando para incrementar um interface web para administracao
remota a exemplo do site http://www.wirelesscpe.com.

	Se alguem estiver disposto a ajudar!!!

	Valeu...

	Mauro