[FUGSPBR] FreeBSD/PicoBSD/Roteador Wireless em cartao flash. Como funciona???

Thiago Lins thaago em msn.com
Qui Jan 10 09:03:13 BRST 2002

eu fiz umas imagens em diskete para ser roteadoras de wavelan
mais nao possui servidor web
apenas telnet server
vem com uma interface amigavel ( Shell Script ) aonde em poucos minutos voce
ja tem seu sistema devidamente configurado
suporta cartoes Orinoco e Avaya e todas as placas de rede do mercado
brasileiro