RES: [FUGSPBR] Impressao em modo grafico na HP 1200 via samba.

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Jan 10 11:22:08 BRST 2002

Funciona perfeitamente :-), mas como o alexandre disse, voce vai acessar
sua impressora em modo "raw" apartir do windows e tera que instalar os
drivers da mesma em cada desktop que for usar a impressora.

Instale o apsfilter :-)

Edson

On Thu, 10 Jan 2002, Alexandre Mioranza wrote:

> Acredito que sim pq vc irá compartilhar a impressora e irá instalar os drivers dela no windows.
> Eu nunca testei desta forma mas não vejo motivo para não funcionar.

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----