RES: [FUGSPBR] Impressao em modo grafico na HP 1200 via samba.

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Jan 10 11:12:14 BRST 2002

Acredito que sim pq vc irá compartilhar a impressora e irá instalar os drivers dela no windows.
Eu nunca testei desta forma mas não vejo motivo para não funcionar.

On Thu, 10 Jan 2002 11:06:07 -0200
"Fabricio Bortoluzzi" <fabricio em cttmar.univali.br> wrote:

> Oi,
>
> e, se eu conectar a impressora na paralela do
> FreeBSD, poderei imprimir gráficos estando em um
> cliente Windows?
>

> Fabricio Bortoluzzi
> UNIVALI - CTTMar - G10