[FUGSPBR] Teste de seguranca

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Seg Jul 1 00:04:41 BRT 2002

      E ai ..!!

> oi Pessoal
> a resposta a essa pergunta e clara nao e ?

e' clara man touch!

> nao facam isso co o cara.!!

   Minha resposta foi apropriada para simplicidade da pergunta, se ele
tivesse tido mais paciencia na hora de elaborar a pergunta teria um
resposta melhor!

> nos testes que ja fiz as maquinas  nem tem manual.!!

    Claro que naum ter manual, e' um teste!!

>aqui onde trabalho as maquinas sao puras.
> nao tem nada
> nem compilador, nem compactador , nem manual nem nada
> so o kernel , alguns poucos comandos administrativos, o binario e a
biblioteca
> pro servidor rodar.

    Existem muitos manuais online no proprio site do free tem!

> mas ja tentaram fazer isso num arquivo grande ?

    Me corrijam se eu estiver errado essa data do arquivos naum e' um
flag do arquivo, eu acho que ela e' grava no inicio do arquivo e naum
no seu todo o que e' ilogico pelo meno a meu ver, sendo assim o limite
 seria o disco?
    Edson vc que respondeu a pergunta o qualquer um sabe ao certo!!

http://www.ecomp.furg.br

thiago em ecomp.furg.br