[FUGSPBR] Teste de seguranca

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Seg Jul 1 00:32:43 BRT 2002

	Nao interessa se o arquivo tem 1byte ou 10Tb, a data eh armazenada
um campo do inode correspondente, e nao existe diferenca de tempo para
acessar o conteudo deste campo variando-se o tamanho do arquivo (que por
sinal, tb eh um outro campo deste mesmo arquivo, alem dos campos de
apontadores diretos, indiretos, duplamente indiretos, triplamente
indiretos de blocos, tb temos outro campo que seria a permissao, uid, gid
etc, mas isso nao vem ao caso).
	[]'s