[FUGSPBR] Windows x FreeBSD

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Seg Jul 1 01:44:58 BRT 2002

     E' isso que precisamos pessoas com garra, eu fiz isso so que tem
uns 2 meses eu usava linux por uns 3 anos ai cansei instalei o free
num part de 2 gigas e mantive meu linux ..isso a 1 mes e meio atraz,
hoje  o free esta com 15 gb do meu disco e nada de linux nunca mais hehe
     To convertendo meu amigos a usarem free ja gravei 3 cds do 4.5 e
passei pra galera, tem so' um colega quem num ta afim de deixa o
debian de jeito nenhum mais ai e' outra historia..

E isso ai blz t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"