RES: [FUGSPBR] Teste de seguranca

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jul 1 09:40:46 BRT 2002

Bom dia

>alguem ja tentou fazer isso num arquivo grande assim ?
>onde trabalho gravamos todos os logs e rotacionamos a cada 3 dias e mesmo
assim eles tem
>sempre mias de  1.2 GB nao e tao simples

	Sim, ja usei.
	Continua sendo simples, porem pode não ser muito "rapido".

>o man e util sim mais num teste, as vezes consultar um man quer dizer ser
eliminado pelo
>cara que esta aplicando o teste.

	Discordo.
	O melhor profissional não é o que sabe tudo, afinal hoje em dia
ninguem tem condições de ser uma biblioteca ambulante.
	Na minha humilde opiniao o melhor profissional é aquele que sabe
onde encontrar as respostas, ele pode não saber tudo, mas sim aquele que
sabe onde procurar as respostas e que tem a capacidade de se adptar
rapidamente as novas situações.
	Eu quando seleciono profissionais busco esse tipo de perfil, muitas
pessoas que eu conheço usam o mesmo principio.

Edson

Ps. so uma observação, nesses casos é melhor assumir que não sabe, do que
tentar enrolar o entrevistador.