[FUGSPBR] Instalação em 486 8MB

Fabio alt13n em ieg.com.br
Seg Jul 1 17:34:20 BRT 2002

Boa tarde, amigos.

Fui instalar o free num 486 com 8MB de ram que uso normalmente como servidor
de internet.

Usei um HD de 3,2GB e um cd de 56x, tudo normal...

A instalação foi bem até 10% e ali parou de vez, o que me fez acreditar que
fosse falta de memória. Abri o shell (SHIFT+ALT+F4) e digitei um comando
qualquer, quando dei enter, o shell so pulou para a proxima linha (nao me
deu o prompt) e ficou por ali. Acredito que o problema seja falta de
memoria, mas gostaria de saber se alguem tem outra ideia...

aguardo resposta
Abraços
Fabio

---
Mensagem enviada certificada - Livre de vírus!