[FUGSPBR] Instalação em 486 8MB

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jul 2 08:10:25 BRT 2002

Gente, FreeBSD faz milagres, mas ainda não é santo.. coloca 16MB, tem
muito Free aqui no campus rodando com 16MB em 486 sem problemas, mas com
8, ainda não vi nehum.

Fabio wrote:

> Boa tarde, amigos.
>
> Fui instalar o free num 486 com 8MB de ram que uso normalmente como servidor
> de internet.
>
> Usei um HD de 3,2GB e um cd de 56x, tudo normal...
>
> A instalação foi bem até 10% e ali parou de vez, o que me fez acreditar que
> fosse falta de memória. Abri o shell (SHIFT+ALT+F4) e digitei um comando
> qualquer, quando dei enter, o shell so pulou para a proxima linha (nao me
> deu o prompt) e ficou por ali. Acredito que o problema seja falta de
> memoria, mas gostaria de saber se alguem tem outra ideia...

> [...]

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'