[FUGSPBR] Recuperacao de dados

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jul 1 21:53:09 BRT 2002

Michel:

Você é um cara feliz e não sabe o quanto !

Por vários motivos:

Primeiro porque agora você não tem mais problemas com Windows. Ele já não
existe mais no seu computador, e nenhum dos dados gravados por ele, na
partição que era dele.

Portanto você é mais um cara que se livrou do Fantasma do Microsoft.

Segundo você é muito feliz porque fui eu quem pegou sua mensagem primeiro e
vou poder te avisar que esta lista não é de Linux, mas de FreeBSD, que não
tem nada a haver com Linux.

terceiro vou poder te avisar que vai chover email com nego xingando até sua
terceira ou quarta geração, por você ter postado uma pergunta de linux em
lista  de FreeBSD. Não esquente com essas mensagens,  ok ? "Guenta firme".

Agora, eu preciso de um favor: você já é o segundo caso de "oi sou novo na
lista e tenho uma pergunta de linux" em três dias.

Isso cheira a algum erro de propaganda, e isso, além de não ser culpa sua,
é coisa muito séria. Diz pra mim, onde você ouviu falar da nossa lista ?

Banvindo à bordo.

O que pudermos fazer pra te ajudar com o FreeBSD, estamos aí.