[FUGSPBR] Recuperacao de dados

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Seg Jul 1 21:59:32 BRT 2002

> Oi Galera tudo Bom??

Depende!

> Sou novo na lista e estou com um problema.....
> Tinha uma particao com Windows(fat32) e sem querer instalei o
linux(ext2)

Vc's ja conhecer essa historia???Isso tem se tornado frequente!!

Caro colega vc esta perdido essa lista naum e' sobre pinguin!!!

Esta lista e' sobre o SO FreeBSD, que por sua vez naum e' pinguin!!!

tente www.rau-tu.unicamp.br/linux

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"