[FUGSPBR] Recuperacao de dados

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Seg Jul 1 22:13:49 BRT 2002

> eu sei que essa lista é de freebsd mas resolvi postar a perguntar..

porque naum pergunta em listas linux!!!!???
ou
pergunto e ele te falaram pra perguntar pra nos?

> sabe alguem nao sabe uma soluçao...

salvo erros seu sistema de arquivos fat32 ja era totalmente seus
arquivos naum estaum so inacessiveis ele foram inutilizados pra sempre
como o seu Ruindows e sorria vc num tem problema e' tempo de recomecar

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"