[FUGSPBR] Recuperacao de dados

Fabio alt13n em ieg.com.br
Ter Jul 2 08:01:25 BRT 2002

> eu sei que essa lista é de freebsd mas resolvi postar a perguntar..pois
que
> sabe alguem nao sabe uma soluçao...

Caro amigo Michel,
sei que nem todo mundo nesta lista concorda comigo, mas por mim tudo bem de
postar off-topic na lista... so que eh bom vc colocar "off-topic" no assunto
da mensagem... que aih quem nao quiser receber essas msgs nem vai ver sua
msg...

agora, quanto ao seu problema, sem querer sacanaear, eu recomendo que vc
leia alguma coisa sobre conceitos de partições e sistemas de arquivos... :)

um abraço
Fabio

---
Mensagem enviada certificada - Livre de vírus!