[FUGSPBR] Partição de Swap

Wagner M. Queiroz wagner_menezes em ig.com.br
Seg Jul 1 01:10:27 BRT 2002

Olá Pessoal!

Eu gostaria de saber se o *BDS ou Linux X  funcionam normalmente se
naum  for feita  a partição de swap   (isso para uso doméstico e sem rede)?
É perigoso ter problemas futuros se deixar sem swap??
Eu faço essa pergunta pq eu naum consegui criar a partição de  swap em um
desses OS´s em minha máquina por falta de partição primária, então eu tenho
no caso de  deixar de criar a bendita partição de swap para eu ter sucesso
(ou nem tanto) na instalação.

Grato a todos,
Wagner