[FUGSPBR] Partição de Swap

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jul 2 08:03:20 BRT 2002

Ou Linux ?? Hein??

No Free, vc pode especificar um arquivo pra fazer swap
(swapfile="ARQUIVO") em /etc/rc.conf
Faça uso de dd e newfs pra gerar uma imagem.
Na histórico da lista tem um um e-mail que responde isso.

"Wagner M. Queiroz" wrote:

> Olá Pessoal!
>
> Eu gostaria de saber se o *BDS ou Linux X  funcionam normalmente se
> naum  for feita  a partição de swap   (isso para uso doméstico e sem rede)?
> É perigoso ter problemas futuros se deixar sem swap??
> Eu faço essa pergunta pq eu naum consegui criar a partição de  swap em um
> desses OS´s em minha máquina por falta de partição primária, então eu tenho
> no caso de  deixar de criar a bendita partição de swap para eu ter sucesso
> (ou nem tanto) na instalação.
>
> Grato a todos,
> Wagner

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'