[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR ] Partição de Swap

Wagner M. Queiroz wagner_menezes em ig.com.br
Seg Jul 1 01:54:06 BRT 2002

Nossa meu, mas  que mancada a minha.  É realmente o espaço em disco
reservado para o BDS  que eu tinha dito no último e-mail naum tem nd a ver
com o peixe, eu iria dizer o total de memória, que no caso  são 256mb.
A utilização é em casa mesmo sem rede e sem Banda larga (sou pobre a além
de tudo desempregado) e estou usando esse SO para ver se consigo arrumar
emprego que tá tão dificil.
Se alguém souber de algo me avisem, sou de SP Capital.

Valeu + 1 vz
Wagner