[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR ] Partição de Swap

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 01:58:18 BRT 2002

    Esquenta naum se confundir e' normal, quanto seus 256 hehe e'
bastante hoje eu comprei 128 usava os mesmo 64 a anos hehe eu so
pobre, colocar 64 se depois sentir falta faz mais uma de 64!!
    Vc naum e'o unico sem empregos na capita olha no final do email!

t+++