[FUGSPBR] Responder aos Off-Topic??

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jul 2 08:45:30 BRT 2002

Em  Tue, 2 Jul 2002 08:19:24 -0300
"Rodrigo" <juko171 em yahoo.com.br>, conhecido dependente de drogas (Coke
e BigMac's), wrote:

> de como se fazer uma lazanha, como faco para trocar a
> repimboca-da-parafuseta, mas como uma comunidade, nao acho tao
> desagradavel ver, vez ou outra uma mensagem de off-topic, ou de
> algum assunto um pouco fora do freebsd, ja que quem posta a mensagem
> eh seu parceiro, na busca de alguma solucao, pode nao estar
> diretamente ligado a freebsd, mas com certeza estara ajundando a
> torna-lo um melhor profissional.

discordo, frontalmente. Começamos por responder sôbre aplicativos que
não são exclusivos do FreeBSD e cujas informações (se alguém
conseguir, desminta-me) são passíveis de serem coletadas em muitos
lugares, principalmente nos sites próprios e no google, tanto nos
groups (http://groups.google.com) como nos específicos
(http:/www.google.com http://www.google.com/linux
http:/www.google.com/bsd). Veja que é o caso das várias recidivas
sôbre sendmail, apache.. Agora, definitivamente, é o fim da picada a
lista TAMBÉM começar a responder sôbre aplicativos exclusivos daquêle
pseudo-SO. Não é por nada não, mas os pinguins vivem no gêlo, os
beasties (daemon) vivem no inferno e 'aquilo' lá deve ir pro limbo.

Tá, não tenho respondido muito os off, ignoro completamente os de ..
err.. 'aquilo'.. mas pretender, a partir daí que ".. se não querem,
filtrem e pronto.." é entender que a lista é pra secos e molhados e
baratos afins, e EVENTUALMENTE FreeBSD. Tente fazer isso com albuma
lista em @freebsd.org ou nos newsgroups de *bsd no exterior, pra ver o
que é flames no duro.

flames > /dev/null

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.