[FUGSPBR] Responder aos Off-Topic??

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jul 2 09:19:07 BRT 2002

Bom... estamos discutindo novamente OT.
Desculpas aos amigos por mais esse e-mail, mas o que esta acontece na
lista é que esta ficando freqüente atacar muitos e-mail que tratam de
aplicativos e serviços como Off-Tópic. Nem toda regra se aplica.
Concordo em não discutir sobre o "pseudo-SO" na lista, mas se por
ventura eu venha a comprar uma maquina, a segunda coisa que vou fazer é
perguntar pra comunidade se alguem passou dificuldades com ela. Pode ser
OT? Não sei, derrepente sim, mas é algo útil, e serve não só pra mim,
logo, a comunidade sai ganhando. Quanto mais for dicutido, mais e-mails
serão ignorados por pura paranoia. No meu ver, um exemplo típico é: a
lista esta respondendo menos e-mails em geral, enfatizando e atacando
alguns em especial. Dicutir sobre OT na lista não é bom pra ela. Acaba
sendo mais válido enviar em PVT um tq pro cara *novo*, já fiz isso e não
criei barulho, e ainda peguei a amizade do cara.
--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}