[FUGSPBR] Invasao ...

Jeferson Buchner - Sys_Admin jeferson em detec.unijui.tche.br
Ter Jul 2 09:00:43 BRT 2002

> não entendi bem o sentido de você fazer backup de máquina comprometida
> (exceto backup de dados EXCLUSIVAMENTE).

Exatamente o que mais me interessa sao os dados dos usuarios....

> minha pouca e má experiencia também diz que é um agente interno. Mesmo
> porque você não disse se a mákina tem acesso à internet <bg>. Se for

Tem sim acesso a net inclusive tb roda DNS, meu principal problema eh
que esta maquina tem acesso remoto a todos meus usuarios, os arquivos de
log estao sendo gerados, mas o que queria exatamente eh monitorar o
arquivo onde ele esta gravando as senhas, saber qual processo o grava
num determinado momento, para dai partir pra frente, saber que tipo de
ferramenta ele utilizou, pois acredito sim ser como vc chamou de um
script-kid.