[FUGSPBR] [<<CTM>>] - Mudando a rede de IPs reais para reservados. (Caso completo e detalhado)

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 16:29:16 BRT 2002

Capriotti:

Creio que o Antonio estava tentando chamar a atencao para roteadores
que tem problemas em rotear a net ou sub-net 0, e a respeito de
spoofing o Patrick colocar as regras sim!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"