[FUGSPBR] Liberar portas de FTP

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jul 2 16:52:04 BRT 2002

Olha... Liberar as portas acima de 1024 é relativamente seguro...

Desde que VC não tenha nenhum serviço rodando nelas :)

Sinceramente, não libere o que não precisa ser liberado. Se a questão é
segurança, o mínimo que você tem que ser é paranóico.

Se a necessidade do site é de uma blindagem para tiro de .22, porque só tem
ladrão de galinha na região, você como administrador de rede tem que
colocar uma placa de 1.5 cm de espessura, para guentar 2 AK47 atirando no
mesmo ponto da chapa.

É assim que segurança de rede funciona. Lembre-se, é o seu sistema (ou do
seu cliente) e a SUA reputação que estão em jogo.

[]s