[FUGSPBR] Liberar portas de FTP

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 17:03:37 BRT 2002

       O que vc pode fazer pra ser mais paranoico e colocar no cron un
script que te poste por email os servicos que estaum rodando na sau
rede, ai vc compara com seu ultimo check-list e vai verificar se tem
um que naum tinha antes, vc pode ver isso com a frequencia que achar
menos cansativo, evita que fiquem abrindo servicos sem sua autorizacao!!

t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"