[FUGSPBR] [<<CTM>>] - Limitando quantidade de emails no campo to: pelo sendmail

Luiz Henrique Duma duma em cwbone.bsi.com.br
Seg Jul 1 10:59:03 BRT 2002

Cristian Thiago Moecke wrote:

>     Pessoal!!!
>
> Aqui venho eu com mais uma dúvida. Eu gostaria de limitar a quantidade
> de emails que serão aceitos pelo meu servidor de emails a 10 emails.
> Qualquer email com mais que esta quantidade de emails na lista do to: (e
> cc: também) dev retornar ao remetente. O bcc: se possivel pode ficar
> livre. Alguem tem alguma dica de como fazer isso???
>
> []'s
> Cristian

Cristian,
	No sendmail.cf altere o parametro abaixo e de um killall -1 sendmail :
# maximum number of recipients per SMTP envelope
MaxRecipientsPerMessage=10

		Inteh mais,

--
		Luiz Henrique Duma
		BSI ONE Telecomunicacoes e Informatica S.A.