[FUGSPBR] [<<CTM>>] - Limitando quantidade de emails no campo to: pelo sendmail

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Seg Jul 1 10:39:38 BRT 2002

    Pessoal!!!

Aqui venho eu com mais uma dúvida. Eu gostaria de limitar a quantidade
de emails que serão aceitos pelo meu servidor de emails a 10 emails.
Qualquer email com mais que esta quantidade de emails na lista do to: (e
cc: também) dev retornar ao remetente. O bcc: se possivel pode ficar
livre. Alguem tem alguma dica de como fazer isso???

[]'s
Cristian