[FUGSPBR] Fw: Guide to reducing FreeBSD (a.k.a miniBSD :)

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 23:15:26 BRT 2002

Putz...tava bem na cara, valeu mesmo assim... esses flash cards
existem de varios tamanho, vc's tem ideia quanto custa um de 60mb como
o ele uso?

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"