[FUGSPBR] Fw: Guide to reducing FreeBSD (a.k.a miniBSD :)

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jul 2 23:26:55 BRT 2002

* Ricardo A. Reis (n.i.b em terra.com.br) wrote:
> Putz...tava bem na cara, valeu mesmo assim... esses flash cards
> existem de varios tamanho, vc's tem ideia quanto custa um de 60mb como
> o ele uso?

 Não tenho a menor idéia. Se alguém souber de uma loja no Brasil
 que venda este tipo de equipamento e pudesse dar um toque eu
 ficaria grato.

 Achei um artigo[0] muito interessante sobre flash cards e o FreeBSD.
 Vale a pena dar uma lida nem que seja por curiosidade.

 [0] - http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/solid-state/

- Giovanni