[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] atualização para 4.X stable (??)

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jul 3 10:48:50 BRT 2002

como está sua linha que começa com "RELENG" ?

RELENG_4 ?

RELENG_4_5 ?

em caso de dúvida use RELENG_4, pois essa sempre é a última "stable".

outra coisa:

troque de servidor cvsup.

cvsup3.freebsd.org