[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] atualização para 4.X stable (??)

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jul 3 11:01:28 BRT 2002

"VEJE" bem, meu furibundo amigo !

cvsup3.freebsd.org

não tem BR na parada.

Lembre-se que às vezes um server pode ficar algum tempo sem refresh da sua
base de dados, por qquer motivo. Ou demora um te mpo para ela ser replicada.

Só estou direcionando VC para um server gringo para que VC tenha um código
mais "fresquinho", hehehe.

tem que lembrar que Berkeley fica muito perto de São Francisco, a capital
mundial da frescura.

E disso eu posso falar pois eu moro em Campinas ! hehehehehe

[]s

BTW, o make build_qquercoisa teria que ser executado no /usr/src, não ?