[FUGSPBR] Atualizacao do BIND

Makaveli makavelistas em uol.com.br
Qua Jul 3 12:48:04 BRT 2002

Caros amigos,
fiz a atualização do bind, me certifiquei que no rc.conf o caminho do
executavel do bind estava correto porem quando eu executo named -v ainda
é mostrado a versão antiga, ou seja a da antes da atualização. O que
vejo eh o seguinte:
named 8.2.4-REL  Wed Oct 17 11:58:11 GMT 2001
        root em nomeda maquina.br:/usr/obj/usr/src/usr.sbin/named

Então fui conferir o q havia nesse dir e vi que alem de ter um arquivo
named que reposnde por essa versao antiga, me parece que tem outros
aquivos como se fosse um cache e alem disso tb tem um arquivo
tmp_version.c e tmp_version.o que indicam a versao usada.

Atualizei o bind errado ?
Isso tem alguma coisa haver com a ttl ?

alguem tem uma ideia ?

acredito que apesar de estar mostrando a versao antiga eu esteja rodando
a nova, pois quando vou no /usr/local/sbin e executo ./named -v que eh
aonde esta o executavel correto vejo a versao correta .

grato
Makaveli