[FUGSPBR] Atualizacao do BIND

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Jul 3 14:45:05 BRT 2002

Compara as versões do bind nos diretórios:
/usr/sbin/
/usr/local/sbin
a mais nova deve ser a versão 8.3.3
pare o named, renomeie a versão antiga pra .old e chame a nova.
A versão antiga permaneceu provavelmente por causa do seus fontes mais
antigos, vai no /usr/src e dá um make clean e apague o /usr/obj, no
próximo buildworld deve ficar ok.. falei besteira pessoal? corrijam-me
se eu estiver errado :)

[]'s
Alexandre
Vasconcelos